Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Quiosque do Ken

WEEKEND DETAILS

IMG_6449 (1).JPG

#1 Rainny. Fim de semana chuvoso. Daqueles que 'GRITAM' cama, pijama, séries e NetFlix 'ALL DAY'. E foi exatamente isso que aconteceu: 'How To Get Away With Murder'; American Horror Story; Narcos....

FullSizeRender 2 (2).jpg

#2 Bio All Over. Deixou de ser uma tendência...e é já algo ao qual nos habituamos. O Bio está cada vez mais presente nas nossas vidas. Na realidade, eu acho que deveria ser obrigatório. Se há coisa que me custa a perceber é: se os pesticidas...e etc são prejudiciais (a curto ou a longo prazo)...porque é que são autorizados? Este meu pequeno almoço é totalmente biológico e foi TUDO trazido do Lidl (well done). Há um pouco de tudo: desde os leites, às bolachas, massas...etc.

IMG_6454 (1).JPG

#3 New Grooming Routine: Shiseido! Uma marca que conheço e admiro há imenso tempo, e que agora entrou nos meus gestos de 'grooming' diários! Vamos ver de que forma se comporta! Stay Tuned.

IMG_6448 (1).JPG

#4 All Time Favorites! Stan Smith. Não dá para resistir. Tenho-os em todos os feitios e tamanhos. Em bota, velcro, vulcon, normais, vintage....GOD! Sou doente (ah ah ah). A minha mãe vai ler isto...e vai ligar-me a dizer que sou DOIDO....e na verdade, sou!

 

Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido óptimo...e que esta semana...que vem com DIA DOS NAMORADOS....seja ainda melhor!

 

Até já!

 

 

O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.