Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quiosque do Ken

WEEKEND DETAILS

IMG_7461.JPG

#1 Celebrating! Adoro fazer anos! Adoro....já que fico um ano mais velho, que seja ao sabor de MEGA diversão...eu no dia do meu aniversário gosto mesmo, mas mesmo de ser senhor e rei. Pedir TUDO o que me apetece...e explorar o dia ao máximo (em todos os sentidos). Entretanto a minha mãe faz anos 4 dias depois de mim, o que fez com que este espírito de animação se prolongasse para o fim-de-semana! H'B Day Mum :P 

IMG_7462.JPG

#2 As panquecas regressaram. Eu andava a portar-me tão bem...mas tão bem...que tive de cometer um pecado pequenino...e este pecado fez com que o inferno valesse a pena - a verdade é que estas panquecas são provavelmente as melhores panquecas que já fiz e provei e ficaram deliciosas com topping de mel, frutos vermelhos, canela e banana. (receita: 100 gr de farinha integral, 50 gramas farinha de coco, 100 gramas de farinha normal, 2 ovos, 70 ml de óleo de sésamo, açúcar amarelo, 1 pitada de fermento).

IMG_7420.JPGIMG_7463.JPG

#3 The best gifts come in an orange box! True! So True. Sou oficialmente um colecionador de velas, se bem que esta última, Hérmes, ultrapassa um pedacinho o simples conceito de vela. É uma pequena obra de arte que vai perdurar no tempo. Lá dentro traz consigo um aroma único - Fenêtre Ouverte! A companhia perfeita para o novo membro cá de casa.

IMG_7467.JPG

#4 Vinte e um graus em Janeiro! Os deuses estão loucos...estamos em Janeiro e o tempo esteve óptimo! Sortuda a minha mãe, que celebrou o aniversário (talvez pela primeira vez...que eu me lembre) com um dia cheio de sol e calor!

 

 

O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.

4 comentários

Comentar post