Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quiosque do Ken

RESERVA*

IMG_3017.JPGO Clube de Bebidas recebe este mês um vinho ‘estrela’ da península de Setúbal, Dona Ermelinda Reserva com assinatura Casa Ermelinda Freitas. Um vinho premiado e medalhado, de produção nacional que tem na sua génese vinhas com mais de 50 anos na região de Palmela.

 

É um vinho especial, denso, cheio, com uma grande estrutura e que não passa despercebido. Sem dúvida a escolha acertada para este mês de Outubro, altura em que os dias começam a ficar mais escuros, frios e propícios a serões largos com família e amigos. Verdade? Acho que é das coisas que mais prazer me dá.

IMG_3018.JPGEstes são os meus momentos preferidos, aqueles em que me reúno à volta de um bom vinho e de uma óptima conversa. E de uma boa comidinha também. Acho que no fundo a fórmula do sucesso é simples: bom vinho + boas entradas + acepipes + um óptimo doce no final (não dispenso um bom docinho).

IMG_3019.JPG

Eu sei que aí desse lado vocês partilham da minha opinião. E por isso tenho 4 garrafas Dona Ermelinda Reserva para vos oferecer, para que também vocês gerar óptimos debates e discussões construtivas em boa companhia.

 

Para isso basta seguir o blogue no facebook aqui ou no Instagram @quiosquedoken, fazer like aqui, partilhar este post e preencher o formulário abaixo com os vossos dados.

 

Podem participar até ao dia 3 de Novembro

Os vencedores serão encontrados via random.org

 

Vencedores: Rita Oliveira do Carmo (Seia) // José Martins (Castelo de Paiva) // Valter Caetano (Oeiras) // Ricardo Ferreira (Lisboa)

 

O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.

1 comentário

Comentar:

De
(moderado)
Este blog tem comentários moderados.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
Inserir emoticons
captcha