Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Quiosque do Ken

PERFECT TAN*

IMG_6754.JPG

IMG_6752.JPG

Finalmente o verão chegou!  E com ele chegaram, os dias de sol, praia e piscina...e o nosso objectivo é sempre o mesmo: bronzeado impecável a durar, se possível, até ao próximo Verão. Como é que isso se consegue? SIMPLES!

IMG_6751.JPG

 #1 ANTES

 

Antes de nos expormos ao sol há que preparar e uniformizar a pele. Esfoliar a pele e aplicar um bom creme hidratante é essencial para que o bronzeado fique de forma regular.

 

#2 DURANTE

 

Façam uma escala de protecção solar, de acordo com o vosso tipo e tom de pele. Comecem com protecção elevada SPF 50 e vão reduzindo ao longo dos dias, de acordo com o horário de exposição. No meu caso paro no SPF 15 (não vou abaixo disso).

 

#3 DEPOIS

 

A pele perde imensa água durante a exposição solar. Por isso, é em casa que reforçamos a barreira de hidratação da pele com os cuidados after sun. Para uma sensação de maior frescura, podem colocar os vossos cremes pós solares no frigorifico e ficarão com um feito gelado. Um dos meus cuidados preferidos nesta altura, são as máscaras de rosto específicas para aplicar depois do sol.

IMG_6753.JPGSe vão agora começar a vossa época balnear não deixem passar  a campanha de 2 igual a 3 na Perfumes & Companhia, que oferece o terceiro produto na compra de dois produtos da mesma marca. Compram o Protector e o After Sun e ganham o Esfoliante (por exemplo). Não há desculpas... ;)

 

 

Na imagem: estão algumas das marcas presentes na campanha de Solares da Perfumes & Companhia. As informações todas certinhas estão AQUI

 

 

 Instagram + Snapchat @quiosquedoken

 

O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.