Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quiosque do Ken

LIVRO DE AGOSTO: SUMOS & ÁGUAS DETOX

Colocar este livro na estante do Quiosque era obrigatório. Apresentei-o no mês passado e é um best-seller! Entrou para os Tops de todas as livrarias num ápice. Foi uma loucura.

 

É escrito pela minha nutricionista - Lillian Barros - e é uma óptima ferramenta de bem estar. Não se iludam, não é um livro de dietas. NÃO É! É sim um livro com mais de 100 receitas de sumos para todos os estilos de vida, idades e sexos: para quem quer emagrecer, para quem quer ter hábitos alimentares mais saudáveis ou apenas para quem quer consumir mais vegetais, de forma variada e sem grandes preocupações.

 

Pois muito bem, o Quiosque do Ken em parceria com o Âmbito Cultural do El Corte Inglés e com a Esfera dos Livros, têm 3 livros para vos oferecer! Tudo a pensar no vosso DETOX pós férias :)

 

Para isso basta apenas que façam like aqui, aqui aqui, partilhem este post e preencham o formulário abaixo com os vossos dados: 

 

As participações podem ser feitas até ao dia 30 de Agosto  e os vencedores serão seleccionados aleatoriamente via Random.org. 

 

ATENÇÃO: Quando preencherem os vossos dados certifiquem-se que colocam as moradas correctas e com todos os campos necessários para o envio do prémio :)

  Boa Sorte e Boas Leituras!

 

O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM 

 

 

O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.

8 comentários

Comentar post