Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quiosque do Ken

LET'S GET FIT*

FullSizeRender.jpgCada um de nós vai tendo, mais ou menos motivação para fazer exercício, no meu caso específico a motivação era praticamente nula - ZERO - não tinha tempo nem vontade...quer dizer...era mais a 'não vontade' do que o tempo...porque sinceramente acho que quando queremos muito uma coisa, conseguimos organizar-nos para a atingir!

 

Foi mais ou menos o que fiz! Não teve grande ciência...acordei...olhei-me ao espelho...e pensei...nah....não há razão nenhuma para esses pneus se instalarem aí...olha que com o tempo...eles vão crescendo...acumulando...e depois é muito mais difícil livrares-te da carroçaria pesada...e não queremos isso...

 

Não foi mais do que isto! Meti pés ao caminho...dei uma olhadela pelos vários ginásios, inscrevi-me no Virgin Active, da minha pesquisa este foi o que acabou por cumprir todos os requisitos, cruzando a proximidade do meu escritório com a diversidade de aulas, espaço e equipa que nestas coisas é o que acaba por fazer a diferença. Notem que fiz 7 dias à experiência para perceber se me adaptava....e adaptei de tal forma que já passou 1 mês...e eu continuo empenhado!

IMG_2906.JPG

IMG_2911.JPG

A minha rotina mudou por completo. Ao ginásio, que frequento diariamente, juntei uma alimentação equilibrada...sempre sob a orientação da minha GURU da nutrição a nutricionista Lillian Barros, que me atura há alguns anos.

 

E a verdade é que os resultados estão à vista...e meus amigos...como dizia o outro...o nosso corpo é o nosso templo...e pode ser um Carocha ou um Ferrari...e sinceramente apesar de ligar 'ZERO' a carros...prefiro ter um ferrari a transportar os meus ossinhos...por esta vida fora! Esse é o objectivo...vamos ver se o consigo alcançar...mas estou com fé!

IMG_2904.JPG

O equipamento de treino que uso diariamente e há alguns anos é na sua totalidade adidas tranining, nos pés os roll royce da corria - adidas ultra boost. 

 

Entretanto vou partilhando por aqui, numa rubrica que inaugurarei em breve...algumas dicas de nutrição, treino, motivação..no fundo para que alguns de vocês (preguiçosos) como eu consigam ver que não é assim tão complicado mudar. Com o ginásio certo - e o Virgin é certamente uma escolha acertada - e com a equipa certa...a 'magia acontece'. Se eu consigo...qualquer um consegue!

O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.

1 comentário

Comentar post