Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quiosque do Ken

GREEN POWER*

Já não fazia um re-start com sumos há imenso tempo...mas sinto o meu corpo a pedir...a pedir-me que pare de comer como se não houvesse amanhã (não sei se vou conseguir...mas estou nesse caminho)...a pedir uma pausa...e por isso este fim-de-semana resolvi dar o primeiro passo com o Detox da Liquid!

FullSizeRender-8.jpgFoi a primeira vez que o experimentei, confesso que em grande parte motivado pelo entusiasmo da Margarida - que é talvez a maior fã dos sumos Liquid! Partilho a minha experiência, porque a maioria das pessoas me perguntam se é algo que se faça bem...que se leve na boa e na desportiva...

 

Ora bem: esta é uma questão complicada, mas serei realista...para fazermos 1, 2 ou 3 dias de sumos Detox temos de estar mentalizados e altamente motivados...a dificuldade é praticamente inexistente se cumprirmos as premissas anteriores. Motivação é a chave. E eu estava motivado, por isso custou-me ZERO...pelo contrário senti-me lindamente e totalmente energizado pelo #greenpower!

IMG_7780 (1).JPG

Não é assim tão difícil, e os resultados posteriores são altamente compensadores. Claro que tudo isto apenas funciona com um estilo de vida e uma alimentação mais ou menos equilibrada (e é aqui que encontro a verdadeira dificuldade).

 

A minha resposta às variadas perguntas sobre estas matérias será sempre a mesma: investir num bom programa 'Detox' é o primeiro passo para iniciarmos uma alimentação mais consciente, mais pensada e adequada às necessidades reais do nosso organismo. Estou altamente filosófico hoje...estou ainda sob o efeito bio contagiante vivido este fim-de-semana.

 

Instagram + Snapchat @quiosquedoken

O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.

3 comentários

Comentar post