Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quiosque do Ken

AO PEQUENO ALMOÇO COM A NUTRI

Marcámos encontro na Padaria Portuguesa (sugestão da Nutricionista...que ela é pessoa que gosta de me ver sofrer). 

 

8:30 da manhã, saí de casa com um iogurtinho líquido (daqueles magros...) a pensar nas maravilhas que ia comer (ou não) neste meu encontro imediato com a verdade - que isto de estar com um nutricionista é pior do que encarar uma balança. 

 

Ela deu-me carta verde: hoje podes comer o que quiseres, faz de conta que é o dia da asneira (eu só pensava: mal tu sabes que a minha dieta é feita de dias cheios de asneiras e que a excepção é ter um dia de restrições).

 

Avanço para o croissant de açúcar (aquele simples só com umas pepitas em cima). CENSURADO NA HORA! Nah, nah...esse não é boa escolha. É muito doce, muito enjoativo. Não achas? avançou ela.

 

Eu saí-me com um: Eu não o acho nada enjoativo! Pelo contrário...ADORO!!! 

 

Bem acabámos os dois a comer um croissant de chocolate (nada pouco calórico) e a conversar sobre aquele que deveria ser o meu regime perfeito. 

 

Tenho de admitir: eu acho que sou um caso perdido, mas esta minha nutricionista tem mais fé em mim do que na Senhora de Fátima. Vou tentar não te decepcionar pequena Lillian! Mas sabes que eu promessas só as faço ao chocolate, aquele que costumo comer dia sim, dia não!

 

Mas pronto. Já comecei a mudar algumas coisas: estou dedicado à alimentação biológica, tenho lugar cativo no Brio e lista de compras montada neste super. Vou esforçar-me! Especialmente porque, na realidade, lá no fundo (mesmo no fundinho) eu dou imenso valor ao estilo de vida . 

 

 

O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.

5 comentários

Comentar post