Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quiosque do Ken

MINNIE MOUSE VOLTOU À RIBALTA

É engraçado como uma criança de 9 anos pode ser persuasiva e influenciar as nossas decisões.

Eu confesso. Sou um tio babado e raramente, para não dizer nunca, lhe digo que não....e hoje resolvi, a pedido dela fazer todo um post dedicado à Minnie!

Passo a explicar:

Há muito que a minha sobrinha (contra minha vontade) já tinha trocado a Minnie Mouse pela Hannah Montana...acontece que agora a Minnie tem um programa com bloguers!

E isso MUDA TUDO!!!


O programa é recente e pelo que percebi passou ontem ao fim da tarde. Quando nos juntámos a jantar ela não se calava:

 "Quero fazer um blog!!! Elas são bué de giras e têm umas fatiotas super engraçadas...olha hoje fizeram um estendal para fotografias!! E  têm uma pasta na internet onde podes ir buscar um monte de coisas..." 


Não aguento!!! "Que biolência". A criança agora quer ser bloguer! Já lhe dei um telemóvel (arcaico é certo...mas dei)...tu queres ver que a miúda me pega no 'Magalhães' e começa a 'blogar'?

Há que ver o lado positivo:

Ressuscitou a Minnie (que é muito mais simpática que a Hannah Montana) e pelo menos diverte-se a tirar dicas de coisas que pode fazer manualmente...sempre puxa pela cabeça e se motiva!

Entretanto com isto tudo (e escrevo com ela aqui sentada ao meu lado, que este post é dela), fizemos uma pesquisa pela internet e ela escolheu os designers e respectivos fatos que desfilaram na London Fashion Week na homenagem feita à Minnie Mouse :












***

Todas estas e as restantes peças estão agora em leilão no ebay e as receitas irão revertem para a BFC/Bazaar Fashion Arts Foundation, uma iniciativa do British Fashion Council para apoiar a relação entre as indústrias criativas de forma a manter a reputação da marca e a inovação no mundo da moda

*** 

Pessoalmente acho o MUNDO DISNEY fantástico. Acho sempre divertido e interessante a forma como a Disney se reinventa e dá forma às suas personagens. Note-se que a Minnie fez a sua primeira aparição em 1928 e desde então tem partilhado a sua vida com o Mickey Mouse e com todos nós!

Espero vê-los aos dois ou sozinhos em aventuras tão boas como esta. Desta forma continuam a alimentar o sonho e a criança que existe dentro de cada um de nós!

O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.

Comentar:

De
(moderado)
Este blog tem comentários moderados.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
Inserir emoticons