Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quiosque do Ken

WEEKEND DETAILS



# 1 Dar as boas vindas ao Outono. Apesar do calorzinho e do sol que se fez sentir durante o fim-de-semana não consegui resistir e equipei-me a rigor. Já era tempo de estrear estas belas botas!





# 2 Objectos com história. Gosto imenso de passear por feiras de rua com antiguidades. Revejo-me sempre em algum objecto. Não passam de bens materiais...mas na realidade há sempre um ou outro que tem algo em comum ou com a minha vida ou com o meu processo de crescimento. Fazem parte da minha história...desde sempre que me lembro das máquinas de costurar da SINGER da minha tia avó...ou dos ferros a carvão que habitavam em casa dos meus avós...que será feito deles? Esta semana vou vasculhar o fundo do baú!




#3 A horta da vizinha é sempre melhor que a minha! E Deus sabe que eu gostava de ter cabaças no meu jardim...Como é que não me lembrei antes?? HUM??? 



#4 O melhor pão é o de Janas. Já corri tudo...e não há pão igual. A 'Padaria da Carlota' nunca desilude. Vende aquele pão GULOSO...que se come, mesmo sem manteiga, com vontade e que quando acaba nos deixa cheios de pena por não termos comprado mais. Hoje passei lá e aviei-me para os próximos meses. Tenho pão congelado que dá para alimentar um exército. E GARANTO-VOS QUE VALE MESMO A PENA!




#5 A felicidade está sempre ao nosso alcance. Estive entretido durante largas horas a explorar este estudo desenvolvido pelo Instituto da Felicidade da Coca-Cola. Conclusão: Ser feliz não custa nada...é grátis  Basta querer, sonhar e concretizar...a felicidade está dentro de cada um de nós...no meu caso vem sempre acompanhada de Coca Cola Zero...quem me tira isso tira-me o humor!
O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.

15 comentários

Comentar post