Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quiosque do Ken

ALL YOU NEED IS LOVE?

Será? Será que o único ingrediente que o ser humano precisa é "amor"? 

Não acredito nem nunca acreditei na história de amor e uma cabana. Não vou ser hipócrita e dizer que conseguiria viver apenas de amor. Estaria a mentir.

Não conseguira, não consigo e acho que nunca vou conseguir. A palavra NUNCA é um pouco forte. Mas não me imagino nessa situação...a viver apenas de amor (preciso de comer).

Acredito que poderemos ter apenas uma cabana, acrescentar o amor...e partir à conquista. Depois de uma cabana vem uma jangada, com a jangada o coqueiro, com o coqueiro o bar de praia e com o bar de praia um T0 e por aí fora...

Não me interpretem mal...mas a verdade é que sofro (um pedacinho apenas) de neurose aguda e se vivesse numa cabana o mais certo seria matar o amor todo, os caranguejos e mais que viesse. E eu sou muito amigo da natureza.

Ainda assim, acredito que o amor é um ingrediente essencial e fundamental na minha vida. Sem ele não seria o que sou hoje.

Quando falo de amor, falo do amor dos amigos, familiares, marido, mulher, namorado, namorada, do cão, do gato, papagaios....Neste campo sou um felizardo (tenho 2 cães, 2 gatos, 2 papagaios e 1 canário). 

A verdade é que sabe lindamente ter um posto de abastecimento de amor. Não há nada melhor do que chegar ao fim do dia, desligar o "chip" e sintonizar o nosso veículo do amor! Abrir a cabeça à patetice, dizer umas "patacuadas" e recuperar energias para pegar novamente na jangada e regressar ao mundo real. Nada nos parece impossível com o AMOR :)




Love Bracelet, Cartier


Love Tea, Continente Gourmet


Diário da Nossa Paixão, Presença

Almofada LOVE, Jonathan Adler

Quebra Nozes, Alessi

O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.

3 comentários

Comentar post