Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]
Eu sou muito crítico no que diz respeito às actividades e tempo útil que os pais devem ter com os seus filhos. É verdade que não tenho crianças (ainda), mas gosto de opinar e de meter o bedelho, tenho uma sobrinha pequena, já fui criança e lembro-me perfeitamente dos bons momentos que passei com os meus pais.
Acho que hoje em dia os pais têm uma tendência natural, muitas vezes por falta de tempo e por força das circunstâncias para deixar para trás o tempo útil passado na diversão e em lazer com os seus filhos.
Assim sendo se eu fosse uma criança MAIS PEQUENA do que sou hoje em dia adoraria passar o dia da criança na EuroDisney...mas como não pode ser que é muito caro em alternativa temos:
#1 EM BUSCA DOS 7 REINOS DA NUTRIÇÃO:
Em criança adorava Legos, era o meu presente favorito. E um brinquedo "esperto" inteligente que motiva e que promove a interacção em família e desenvolve a criatividade. Por isso se é para gastar dinheiro num miminho de dia de criança, este é o presente ideal. Há várias linhas para todos os gostos e exigências e a preços acessíveis a todos. Outras sugestões de presentes e cenas de criança podem ser vistas por AQUI
O Dia da Criança está ao virar da esquina...o que é que eu tenho a dizer sobre isto?
MUITA COISA!
MAS A MAIS IMPORTANTE É ESTA:
MÃE PARA TI SEREI SEMPRE UMA CRIANÇA...POR ISSO FAZ FAVOR DE ME COMPRAR QUALQUER COISA!
Estou a contar com isso no Sábado, não me desiludas!
Beijos & Abraços
Pronto...a minha mãe bem me dizia outro dia que este ano não havia Verão!
NÓS NÃO MERECEMOS!!! ESTAMOS EM CRISE, DE BOLSOS VAZIOS E NEM PARA A CAPARICA PODEMOS IR! Mas porque raio não levam o Inverno? Tinha de ser o Verão? Tinha??? Se este é um fenómeno que não acontece desde 1816...porquê agora? A Troika tem mão nisto...de certezinha...ou a Troika ou o Gaspar...ESTOU QUE NÃO POSSO!
Notícia completa aqui