Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quiosque do Ken

WEEKEND DETAILS

#1 Na Rua do Tomate passaram 600 mil pessoas. Foi a incrível a adesão em massa a este Mega Pic Nic do Continente. Com o mesmo tomate bateu-se o record do Guiness com a preparação de 5000 mil litros de gaspacho (foi exactamente por estas e por outras que escolhi esta rua). O tomate é por isso o grande vencedor, e a minha rua foi com todas as certezas uma rua vencedora (era ver tudo quanto era gente com os tomatinhos na mão).

#2 Conversa aberta com os produtores. Eu sou curioso por natureza, ainda que nestas coisas das hortas eu não seja propriamente um inculto, na realidade tenho em casa uma pequena horta com alfaces, ervas aromáticas, tomateiros e algumas árvores de fruto. Mas mesmo assim os produtores estavam orgulhosos por nos apresentarem os seus produtos e no fundo eles foram as grandes estrelas deste evento. Sai daqui uma salva de palmas para a produção nacional!
#3 O Mega Pic Nic Continente em números. Quem por lá passou e tem passado todos estes anos não imagina o trabalho e dedicação necessárias para que esta MEGA HORTA citadina se ponha em pé. No total eram 1501 canteiros,  38 culturas , 137 árvores de fruto  e 332 animais. E o que mais me surpreendeu, pela positiva, foi a adesão e a satisfação que todas as pessoas, famílias tiraram desta visita. Andava tudo contente e alegre (eu incluído).
#4 O grande Tony Carreira recebeu-nos de braços abertos e nós: a Margarida, a Cátia e a Isabel com muitas mais pessoas (eram tipo formigas) estivemos à altura num concerto que terminou este dia em grande festa. Agora só para o ano! 
#5 Em preparação. Estou a mentalizar-me que vou de férias. Isto para mim é um misto de sentimentos: por um lado estou SUPER FELIZ por dar o baza daqui para fora...por outro sou viciado em trabalho...pelo que estou a fazer uma espécie de desmame...estou a treinar para o "não fazer nenhum"...
O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.

Comentar:

De
(moderado)
Este blog tem comentários moderados.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
Inserir emoticons