Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quiosque do Ken

ELES & OS OSCARES 2013

Ainda que com algum delay partilho um conjunto de fotos com os trajes que algumas celebridades masculinas utilizaram na 85ª Cerimónia dos Oscares 2013.


Se há quem pense que os homens têm a tarefa facilitada porque vão todos vestidos de igual, está enganado. Não basta vestirmo-nos de pinguim. Há que o saber fazer.  Há smokings e smokings e diferentes formas de os utilizar. E a prova está à vista nas fotos abaixo. Para além disso há uma coisa que não consigo perceber: MAS PORQUE É QUE ESTES SENHORES NÃO ACOMPANHAM O NÍVEL DAS SUAS COMPANHEIRAS? Se elas têm cuidado a escolher a indumentária [quer gostemos, quer não], porque é que alguns deles vão de ténis, com as bainhas por fazer, com sapatos gastos...! NÃO PERCEBO.


Mas Hollywood é mesmo assim...e se fosse tudo perfeitinho não tinha muita graça!

A SABER:

Distinguem-se pela positiva:

 

[Ben Affleck]

 

 [Bradley Cooper]

Smoking Perfeito. 

 [Channing Tantum]

Num smoking Gucci sem ponta de defeito.

 [Chris Pine]

 

 [Christoph Waltz] num smoking Prada

 

 [Daniel Day Lewis] O meu Smoking favorito. 



 [Mario Lopez]


***
Depois dos bons exemplos há quem se distinga claramente pela negativa. Não é que estejam 100% mal. Não estão. Mas há detalhes que numa cerimónia deste género não devem ser descurados. 

[Ed Reed] É para esquecer. Não gosto DE NADA! ZERO!

 [Gael Garcia Bernal]
O fato apesar de não ser brilhante escapa. Mas alguém me explica a escolha dos sapatos? Os óculos? Não tinha graxa em casa?

[George Clooney]
TUDO OK à excepção da bainha das calças. Quem é que vai aos oscares com a bainha por fazer? QUEM? Todos, menos o Clooney! Não pode...Mr. Clooney...Mr. Clooney. Meu meninooooo!

 [Paul N. J. Ottosson]
A gravata, o corte do smoking...Este senhor tem de RECICLAR e cortar o cabelo.

[Michael Douglas]
Tudo estranho: sapatos, casaco de tecido duvidoso e de tom diferente das calças...olha de mal o menos. Só se estragou uma casa.
Isto em dia de sol pegava fogo com tanto polyester!

 

Para o ano há mais! 

O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.

14 comentários

Comentar post