Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quiosque do Ken

HOLIDAY DETAILS


#1 Sol pela Madrugada. É o que mais me gosta sempre que visito um país tropical. São 6 da manhã e o sol já está mais quente do que o das 3 da tarde em Portugal.




#2 Os meus pés viraram barbatanas. Viajar com uma criança de 8 anos tem este "handicap". Os nossos pés, neste caso os meus, transformaram-se em barbatanas! Ainda que neste campo eu tenha, mais ou menos, a mesma mentalidade de um "puto", e goste de passar horas a fio dentro de água, a criança propriamente dita, bate-me aos pontos. Se eu já me acho um ser marinho ela por esta altura já se transformou numa "pequena sereia"!



# Pulseiras. Gosto de andar com elas, sobretudo com esta das caveiras. Nada a fazer, até porque pelo meio tenho uma anti-mosquitos (tipo coleira anti-pulgas) que tem de ser disfarçada de tão feia que é. Uma pulseira que, na realidade e a avaliar pelo número de babas que se instalaram no meu corpo, não é muito eficaz. Ainda assim nunca irei saber se teria tido, ou não, mais picadas caso não a usasse. Como o seguro morreu de velho deixa-a estar por cá.





# 4 Leitura e Comida. Para além dos livros e revistas que andam normalmente comigo, arranjo sempre espaço para mais uma (ou duas) revistas que me apareçam pelo caminho. Gosto de ler revistas de viagens, quando estou em viagem. Funcionam como motivação para uma próxima aventura. Neste caso (SHAME ON ME) leio-as,  acompanhado de dois novos vícios, os chocolates: Snickers de Manteiga de amendoim (graças a Deus que nunca me cruzei com isto em Portugal) e pelo Reese's, também ele de amendoim. SÃO DELICIOSOS!!! É ver a minha sobrinha a pedir-me...e eu a fingir-me de surdo...Ninguém merece...há coisas que não se partilham....e para além disso a miúda tem 8 anos e não pode ficar obesa logo desde pequenina.
O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.

1 comentário

Comentar:

De
(moderado)
Este blog tem comentários moderados.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
Inserir emoticons
captcha