Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quiosque do Ken

COMPLEMENTOS DA DIETA # 2

Não basta fazer dieta para ficarmos em forma. O corpo tem de se mexer (por mais que me custe). A forma não é importante.

O importante é fazer alguma coisa.
Seja ela: ginástica, corrida ou caminhadas....

Eu pessoalmente já estive inscrito em vários ginásios. Aliás...perdi a conta ao número de ginásios e de desculpas que encontrei na altura para desistir. Ou tinha muito trabalho, ou estava muita gente, bla, bla, bla...

 É que sou do tipo "rabo de chumbo" e a ginástica não me diz muito. Digamos que não me apela...não me oferece incentivos suficientes que activem o "eu" desportista que existe algures dentro de mim! 

O problema...é que se não ginasticar começo a rebolar.

E por isso prometi a mim mesmo que ia ficar em forma no verão e para isso vou ter de dar o litro numas corridas e passar pelo menos hora e meia (dia sim dia não) no ginásio. Tem de ser. Oh vida ruim!

E o que tem de ser tem muita força (por mais que eu não goste).

Como em tudo. Precisei de um incentivo.

Foi assim que arranjei uns destes:








Tinha ficado de olho neles em NY.  Não os trouxe na altura, porque já não tinha mais espaço na mala. Entretanto cruzamo-nos na  Sport Zone do Vasco da Gama e desde então temos sido grandes companheiros :)

São Skechers e pertencem à gama Shape-ups Liv.

São um verdadeiro milagre. Um milagre que faz imensa diferença.

Isto porque foram desenhados para caminharmos como se estivéssemos descalços (sou pessoa que não gosta de ginástica mas adora andar a pé) e ainda nos ajudam na correcção da postura (são perfeitos para mim que ando sempre torto) e como são feitos de um material ultra leve minimizam o esforço e ampliam a energia enquanto caminhamos (isto é: caminhamos mais, com menor esforço - é o que se quer).



O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.

6 comentários

Comentar post