Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quiosque do Ken

WEEKEND DETAILS

IMG_4984.JPG

IMG_5018.JPG 

IMG_5016.JPG

FullSizeRender-3.jpg

FullSizeRender-10.jpg

IMG_5020.JPG

#1 Hola Huelva. Passar a fronteira entre Portugal e Espanha tem um efeito psicológico em mim. Sobretudo se estivermos em fim-de-semana de promoções. Sim...que 'nuestros hermanos' também abriram as suas 'tiendas' ao Black Friday! Sabem qual é a sensação? Estamos a 30 km de Portugal...mas parece que estamos no outro lado do mundo!

 

Inaugurei 'oficialmente' as compras de Natal! Desgracei-me com os caramelos e doces espanhóis - que fazem desde sempre parte da minha época natalícia. Natal sem um torrão e sem umas 'yemas' não é Natal...o mesmo se passa com o Ferrero Rocher (chamem-me o que quiserem...mas eu adoro todos estes doces publicitários). 

 

Neste fim-de-semana de promoções doidas aviei as compras quase todas, tive tempo para vegetar na praia, descobri um café delicioso na Baixa de Faro...e descansei IMENSO!

 

Amanhã regresso à labuta e com presentes óptimos para vos oferecer por aqui! Por falar em presentes...o meu guia de prendas está mesmo, mesmo a chegar! Não quero que vos falte nada! Stay Tuned!

 

 

O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.

1 comentário

Comentar:

De
(moderado)
Este blog tem comentários moderados.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
Inserir emoticons
captcha