Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quiosque do Ken

HOME MADE: DETOX KIT

Ser saúdavel está na moda! É tendência...não há pessoa que se preze que não queira (pelo menos) experimentar uns sumos verdes. Os blogues falam disso, os bloguers estão doidos com sumos verdes e detoxs, e super alimentos, e alimentos biológicos (eu incluido) E AINDA BEM! Só nos faz bem. SER ECO ESTÁ NA MODA E É DO MAIS IN QUE HÁ! Já nos deviamos ter lembrado mais cedo disto (fiquei pasmo com o avanço que países como a Austria nos levam nesta matéria - aquando da minha viagem a Salzburgo).

 

No entanto tenho a sensação de que as pessoas acham que fazer um DETOX é caro e complicado (não é). Por isso escrevi este mini-guia para o fazerem em casa. NÃO CUSTA NADA! A vossa saúde (e linha) agradecem. PODEM FAZER É À CONFIANÇA: 

1| ÁGUA: aqui está uma coisa na qual podemos abusar com fartura - primeiro passo para limpar o organismo 2|FRUTA & LEGUMES: grande parte dos detoxs são feitos ou elaborados com sumos de fruta e legumes. Em alturas de Detox o mercado é o nosso melhor amigo 3|LIVRO: A Dieta dos Sumos é um óptimo orientador. Tem várias receitas e vários programas Detox equilibrados 4.| CLINIQUE SUPER DEFENSE: se desentoxicamos no interior podemos fazê-lo também no exterior com este creme cheio de antioxidantes 5| CHÁ PUKKA DETOX: um excelente companheiro de viagem. Podemos preparar uma infusão grande e ir bebendo ao longo do dia, é um excelente drenante e depurativo (e nãao tem caféina, nem chá verde - o que no caso de pessoas com hipertensão é fundamental) 6| LIQUIDIFICADORA PHILIPS: essencial para a produção dos nossos sumos e batidos detox, a Bimby ou a Yammi fazem o mesmo efeito 7| GARRAFAS COM FARTURA: para guardarmos os nossos sumos 8|SUPER ALIMENTOS: spirulina, clorela, erva de trigo, goji, sementes de sésamo, chia...tudo isto vai enriquecer os nossos sumos e fortalecer o organismo - visitem o Celeiro ou no Brio e irão descobrir um mundo totalmente novo 9| PROGRAMA CAPILAR DE DETOX: para concluir nada melhor do que fazer uma massagem capilar (resulta sempre melhor com ajuda de cabeleireiro) com o programa detox I.C.O.N, para uma desentoxicação TOTAL.

 

PODEM LER MAIS SOBRE ESTE TEMA:

SUMO VERMELHO

O PODER DOS ALIMENTOS

DIETOX

 


O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.

1 comentário

Comentar:

De
(moderado)
Este blog tem comentários moderados.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
Inserir emoticons
captcha