Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quiosque do Ken

BREAKFAST ON THE GO

Os nossos dias são cada vez mais curtos e começam cada vez mais cedo, e por isso mesmo nos últimos tempos tenho desenvolvido uma série de truques e  fórmulas de pequenos almoços para transportar.

 

São esses truques que partilho hoje, nestas 5 receitas / fórmulas biológicas, enérgicas e cheias de 'bom combustivél' para o nosso organismo. Tudo em prol de mais tempo de sono e comida de qualidade. Os ingredientes são dos Supermercados Biológicos Brio.

1.jpg

#1: Duas fatias de pão preto com manteiga de amendoim e banana fatiada (podem substituir por abacate) + café biológico + sumo bio de pera sem açucar. Para transportar tudo isto com eficácia: Boc'n'Roll (para a sandes) e  a Keep Cup (SML) para o café. 

5.jpg

# 2: Taça de Aveia Germinada (5 colheres de sopa + água ou leite vegetal preferido) feita na véspera + mix de 20 gr de frutos secos + 1 Café Expresso + 2 quadrados de chocolate preto 70% + Bebida Vegetal de Arroz.  Para transportar tudo isto com eficácia: Keep Cup (SML) + Keep Cup (XS)

4.jpg

#3: Iogurte Bio Natural com 2 colheres de sopa de flocos de aveia, 1 colher de sopa de sementes de chia, mel q.b., frutos secos q.b. e fruta fresca (maçã, frutos vermelhos...) + café expresso. Para transportar tudo isto com eficácia: Keep Cup (SML) + Keep Cup (XS)

3.jpg

#4: Despertar de Buda Manga e Baobab (5 colheres de sopa + leite vegetal favorito ou água) + Pukka English Breakfast Tea. Para transportar tudo isto com eficácia: Keep Cup (SML) + Twizz Adams

2.JPG

#5 Batido Energético e altamente Saúdavel: 1 colher de sopa de Cacau Cru + 1 Colher de Sopa de Sementes de Cânhamo + 1 Colher de Sopa de Manteiga de Amendoim + 1 Banana + 300 ml de Leite de Soja (centrifugar tudo no Liquidificador) colocar numa garrafa de transporte e acrescentar pepitas de cacau cru. Pode preparar-se de véspera. Para transportar tudo isto com eficácia: Urban Bottle 500 ml

6.jpg* para conseguir transportar tudo isto com estilo e de forma sustentável há que recorrer aos melhores acessórios. Os meus são Eco Shop Pegada Verde.  Passem por lá e dêem uma olhadela :)

O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.

Comentar:

De
(moderado)
Este blog tem comentários moderados.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
Inserir emoticons
captcha