Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quiosque do Ken

ASSOBIO: UM VINHO DO DOURO COM ASSINATURA DO ESPORÃO

IMG_7228.JPG

Nem só de vinhos alentejanos vive o espólio do Esporão. Já falei por aqui da magnitude e da riquíssima experiência que é visitar a Herdade do Esporão. Mas hoje, o Clube de Bebidas traz-nos a outra face: desde 2008 que o Esporão produz vinhos do Douro, na famosa Quinta dos Murças.

 

Perto da Régua, em Covelinhas, a Quinta dos Murças tem uma larga tradição no que diz respeito à produção de Vinho do Porto de qualidade superior. E foi lá e nos seus 48 hectares de vinha que nasceu o vinho que hoje destaco - Assobio-  um vinho feito a partir das castasTourigaNacional, TintaRoriz e Touriga Franca.

IMG_7230.JPG

É um Douro por excelência com a vantagem de ter um óptimo preço quando pensamos na sua qualidade. A sua história é pautada por uma série de prémios, o que lhe confere um estatuto de líder no seu segmento, contando por exemplo com várias distinções e referências positivas da revista de vinhos americana Wine Enthusiast’.

IMG_7229.JPG E é por todas estas razões que hoje celebramos com a oferta de 3 garrafas de Assobio.

 

Para que possam ser um dos três felizardos a receber em vossas casas uma destas garrafas,basta que  sigam o blogue no facebook aqui ou no Instagram @quiosquedoken, façam like aqui, partilhem este post  e preencham o formulário abaixo com os vossos dados.

 

Podem participar até ao dia 31 de Janeiro

Os vencedores serão achados via random.org

Boa Sorte!

 

Vencedores: Filipe Veiga (Coimbra) // César Santos (Montijo) // Madalena Almeida (Guimarães)

 

O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.

Comentar:

De
(moderado)
Este blog tem comentários moderados.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
Inserir emoticons
captcha