Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quiosque do Ken

AS FIGURAS QUE FAZES

IMG_0201.JPG

Março traz consigo um livro muito especial. Quem me acompanha sabe que sou fã incondicional de LEGO. E por isso este livro tinha que estar na estante do Clube do Livro.

 

Da autoria de David Scarfe, neste livro encontrarão projetos que vos vão deixar pregados ao tapete de casa a brincar com os “tijolos” mais famosos do mundo! Para isso tenho para vos oferecer: 3 Livros + 3 BOX'S LEGO. A combinação perfeita!

IMG_0202.JPG

Seja para construir bases para copos em forma de disquete e oferecer a amigos, cerra livros, vasos para flores cheios de estilo ou originais patos-bravos, até chaveiros gigantes ou suportes para garrafas em forma de robô, os projetos que vai encontrar em As Figuras Que Fazes: Ideias Fantásticas para os Adultos Fãs de Lego® são divertidos de construir e darão à casa um ar de nostalgia muito especial.

 

São construções para todos os gostos, práticas e de inspiração retro, desde as mais fáceis e rápidas de concretizar até às verdadeiramente desafiantes para os mais experientes fãs de LEGO®. Ao seguir peça a peça as instruções fáceis e detalhadas deste livro, poderá fazer de tudo e provar que estas fantásticas peças não são, definitivamente, só para miúdos.

IMG_0199.JPG

IMG_0200.JPG

Como é habitual tenho 3 exemplares para vos oferecer em parceria com a Vogais Editora e com o Âmbito Cultural do El Corte Inglés.

 

COMO É QUE PODEM SER UM DOS 3 VENCEDORES?

 

basta fazer like aquiseguir o blogue no facebook aqui ou no Instagram @quiosquedokenpartilhar este post e preencher o formulário abaixo com os vossos dados.

 

Podem participar até ao dia 31 de Março

Os vencedores serão escolhidos via random.org

 

Vencedores: Afonso Nogueira (Lisboa)  // Ivo Costa (Lagos) // Filipa Almeida (Lisboa)

 

O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.

1 comentário

Comentar:

De
(moderado)
Este blog tem comentários moderados.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
Inserir emoticons
captcha